Nisivaldo Marinho

Aprovado Banco do Brasil
Quero passar no Banco do Brasil

Pessoas que já realizaram o sonho de ter passado em um Concurso Público do Banco do Brasil tem algo a dizer para você!

APROVADOS

   O Banco do Brasil está com edital aberto para o cargo de Escriturário, função que exige nível médio de escolaridade. São oferecidas mais de 2.000 vagas de cadastro reserva e a remuneração para esse concurso é de R$ 2.227,26 + benefícios.

   As inscrições poderão ser feitas pelo site da organizadora até o dia 19/01/2015. A prova está marcada para o dia 15/03/2015. Quem deseja concorrer às vagas desse tão disputado concurso conta com um curso específico que o AlfaCon já preparou para você!

   Aproveite mais essa oportunidade e estude desde já com o MELHOR TIME PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS PÚBLICOS DO BRASIL.

   Olá amigos, olá Brasil.

   Meu nome é Nisivaldo e faz algum tempo que defini um objetivo para minha vida. Comecei a estudar pra concurso público, quando conheci a maravilhosa equipe do AlfaCon, eu comecei a comprar material após material, tudo relacionado ao Banco do Brasil. Foi “amor à primeira vista”. Foi impactante, diferente de tudo que eu conhecia oriundo da internet, não deixei mais.

   Agora vem a parte que mais tenho prazer em falar: Prestei a prova do Banco do Brasil 2012 aqui em São Paulo e por ter figurado como telespectador, apenas assistindo ao professor, obviamente não passei. Veio a prova em março de 2012, fiquei extremamente decepcionado pois tinha certeza absoluta de que se estivesse feito um trabalho direitinho teria passado na primeira tentativa para banco. Mas quem disse que desisti? No máximo desanimei e cometi o erro de não estudar seriamente para o próximo. Mas em Janeiro de 2013 lá fui eu, acertei 40 de 60 e não fiquei nem entre os 1000 pra uma região que só classifica 100. Beleza, cada vez mais confiava na equipe de Cascavel, e eu sou teimoso, tinha bem claro o que eu queria, Banco do Brasil, Banco do Brasil. Chegou 2014 e com ele a oportunidade de mais uma prova do meu tão desejado banco. Matemática tinha 10 questões, errei 8 e cada questão valia 2 pontos. Em contrapartida eram 10 de língua portuguesa e acertei 10. Conhecimentos específicos a nota máxima era 65 pontos, eu fiz 53. Entre todas as pessoas que assim como eu fizeram 69 pontos, eu fui o melhor classificado dada a minha pontuação em conhecimentos bancários e específicos como um todo. 

   Ver meu nome na lista dos aprovados foi muito emocionante, uma das experiências mais impactantes e agradáveis da minha vida. Eu só conseguia balbuciar “eu não acredito, eu não acredito”. Isso porque não saí do local de prova com minhas respostas e também sabia que tinha ido muito mal em matemática.

   Por fim, quero publicamente agradecer a Deus, a minha família que entendeu quando algumas vezes me ausentei, inclusive de festas para estudar, a todos os amigos, a essa magnifica equipe, AlfaCon.

Obrigado

A SUA CHANCE DE MUDAR DE VIDA É AGORA!

Aproveite também e complemente seus estudos com os melhores materiais para o Banco do Brasil!

   Olá, comecei a fazer concursos públicos com 19 anos, em 2008 fiz o concurso da Caixa Econômica Federal, mas sem ter acesso à internet ou qualquer outro material para estudar não obtive sucesso. Em 2011 fiz o concurso do Banco do Brasil, com acesso à internet e muito tempo para estudar, mas sem saber por onde começar acabei nem estudando e novamente não consegui ver meu nome na lista dos aprovados.

   Em 2012 fiz o concurso da CEF novamente, desta vez, comecei a estudar com todo o material gratuito que encontrei na internet junto com uma amiga concurseira. Quando saiu o edital do concurso do BB em fevereiro deste ano eu decidi que passaria, e com uma boa colocação. Como eu já tinha adquirido uma base no concurso da CEF 2012 seria mais fácil. Entrei em uns grupos de estudo no Facebook e foi la que conheci o AlfaCon. Eu tinha 7h por dia disponíveis para estudar, mas não aproveitava corretamente por falta de disciplina, muito tempo no Facebook e principalmente pelo fato de tentar estudar deitada e acabar dormindo.

   Fiquei bem feliz ao saber deste curso e assisti tantas aulas quantas consegui. Eu acredito que todos temos o poder de fazer a diferença em nossas vidas, mas com uma mãozinha como a que recebi do AlfaCon, tudo fica mais fácil.

   A sensação de ver o nome no começo da lista de aprovados de um concurso, em 3º lugar em uma região com quase 7000 inscritos é indescritível, principalmente para alguém que a tanto tempo sonha com isso. Mais do que uma vitória, esta aprovação serviu de combustível para continuar estudando e buscar novas oportunidades no mundo dos concursos públicos.

Rute Marçal

Aprovada Banco do Brasil

45 3037-8888

Banco do Brasil - FREE - clique AQUI

Garanta já seu conteúdo FREE e começe agora mesmo a preparar-se para o tão sonhado concurso do Banco Do Brasil!

Please correct the following errors: